Bom dia!

                                       
                        OOi minhas flores,tudo bem?hoje eu vou dar dicas sei laáá...blábláblá!..
                           Falar sobre poemas textos etc...
                            Eu vou mostrar também algumas imagens com os textos!

         "Falam de tudo.
     Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos             erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos.
   Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber.
  Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente.
  Se sentissem não falariam." Nelson Rodrigues
   

Se falam das suas atitudes, das suas escolhas é porque com certeza você 'incomoda' de alguma forma. Existem alguns ditados que falam que as pessoas não invejam o fraco e não admiram os perdedores.
Algumas pessoas possuem uma forma torta de demonstrar admiração pelo outro e a forma mais comum é falando do que o outro é capaz de fazer.

A inveja, que muitas vezes pode ser inconsciente também é outra maneira de admiração com os mais fortes.
Você incomoda por seu jeito de ser?
Você causa espanto por suas palavras ou atitudes? Uns e outros te julgam por você ser transparente com seu modo de viver?
Tome isso como admiração, pois as pessoas que não 'causam' nenhum sentimento nos outros é digno de pena. Já ouviu aquele outro ditado que diz: Fale mal ou fale bem, mas falem de mim?

Pois sim... O poeta Nelson Rodrigues sabia das coisas e nos deixou verdadeiros tesouros em forma de letras e poemas, pois como ele disse com grande sabedoria: Se as pessoas soubessem como você se sente e te vissem pelo lado de 'dentro' como só você se vê certamente não falariam.

Amo as palavras, as reflexões, me coloco a refletir a mim mesma pra saber se não estou falando de tudo ou melhor, se o que estou falando não seria porque minha admiração está sendo revelada!

#bitocas

  
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré